Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 22h:10

Tamanho do texto A - A+

Igreja cancela reunião para evitar aglomeração

Reprodução

Pastor Silas

 Pastor Silas Rodrigues

Foi cancelada a reunião extraordinária do Ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que havia sido convocada este sábado pela manhã, em Cuiabá. A reunião tinha sido convocada para homologar a indicação do substituto do pastor Sebastião Rodrigues de Souza na direção da instituição em Cuiabá e Várzea Grande. O nome indicado pela cúpula estadual da igreja (Comademat), é o do pastor Silas Rodrigues de Souza, filho do pastor Sebastião.

O cancelamento anunciado depois que HiperNotícias noticiou que o evento poderia representar aglomeração de fieis.

LEIA MAIS: Igreja empossa novo presidente estadual e indica líder para Cuiabá

Em novo comunicado na noite desta sexta (10), o primeiro-secretário da igreja da Capital, Nelson Barbosa Alves - o mesmo que havia feito a convocação - explicou o cancelamento se deu "em virtude da gravidade da pandemia da Covid-19". De acordo com o primeiro-secretário, "qualquer outra decisão proferida pela Diretoria da Igreja será devidamente divulgada pelos meios eletrônicos disponíveis".

A desconvocação da reunião, que poderia resultar em aglomeração de centenas ou até milhares de fiéis (já que haviam sido convocados todos os pastores, evangelistas, presbíteros e diáconos de Cuiabá e Várzea Grande), foi uma decisão da cúpula da igreja para se evitar aglomeração de pessoas, conforme uma fonte da coluna.

Anexos:

Credito:
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas