Nó De Cachorro Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011, 12:37 - A | A

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011, 12h:37 - A | A

Herança Maldita 2

A assessoria do deputado Airton Português envia email mal-criado contestando nota postada ontem (23) pela coluna transcrevendo trecho de entrevista concedida pelo parlamentar à rádio CBN Cuiabá, no programa de Antero Paes de Barros, e publicada no site PnB Online. A assessoria sustenta que Português não fez a afirmação de que Silval recebera uma "herança maldita" de Blairo Maggi. Contatado pela coluna, Antero admite que a expressão foi feita na sua pergunta, mas que Português concordou com ela, e reafirma a informação. Veja abaixo a íntegra da pergunta de Antero e a resposta de Português, enviadas pela assessoria do próprio parlamentar no mesmo e-mail mal-criado, e tire suas conclusões:

ANTERO: “As dificuldades do Governo Silval seriam pela herança maldita do Governo Maggi que deixou, aí, a saúde destrambelhada, como disse o secretário Pedro Henry, a educação não funciona e a segurança pública não funciona. É essa a origem, é essa a herança do Governo Blairo Maggi?”

AIRTON PORTUGUÊS: “É, nós temos dificuldades, sim, que já vem desde o Governo Blairo Maggi. Mas a gente viu que na questão da área de fronteira teve uma certa melhoria do GEFRON, a Força Nacional (de Segurança) está lá, a questão da repressão. Mas é o que nós estamos dizendo: a questão social continua, e a população, hoje, precisa de capacitação – e até falar uma coisa, compromisso nosso, compromisso de governo, compromisso de todos que estiveram em palanque político a questão da melhoria da nossa Empaer. Mais técnicos agrícolas para o pequeno produtor, isso tudo nós estamos na expectativa que o Governo Silval Barbosa traga essas pessoas capacitadas, esses técnicos agrícolas ou engenheiros, ou agrônomos ou, então, veterinários, principalmente para o meio rural, hoje, que nós estamos à deriva. E muitas vezes os grandes produtores têm as condições financeiras para trazer essa tecnologia, mas o pequeno ainda está esperando que nós saiamos dos gabinetes com a nossa Empaer, e vamos até a roça, que é importante produzir alimentos para o nosso estado”.

Clique aqui e veja a reafirmação da informação pelo site PnB online.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros