Nó De Cachorro Quarta-feira, 02 de Novembro de 2011, 10:59 - A | A

Quarta-feira, 02 de Novembro de 2011, 10h:59 - A | A

Facebookadas

Arquivo Pessoal

Post do jornalista João Negrão, atualmente em Brasília, no seu perfil pessoal no Facebook, nesta quarta (02.10), sobre o assassinato do estudante africano Tony Bernardo, em Cuiabá, recentemente:

"Recebi ontem à noite ligação da assessoria do deputado Márcio Marinho, presidente da Frente Parlamentar de Defesa dos Países Africanos, informando de audiência que ele manteve à tarde com a ministra Maria do Rosário, dos Direitos Humanos. Marinho solicitou à ministra que o governo brasileiro acompanhasse mais de perto o caso, que corre o risco de ficar impune. Ao final ficou decidido que o Executivo e o Legislativo enviarão uma missão a Cuiabá para acompanhar o caso. Marinho foi um dos parlamentares que receberam representantes da Associação dos Estudantes de Guiné-Bissau da UnB, da União dos Negros pela Igualdade (Unegro), da Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira), da Coordenação Nacional de Entidades Negras e do Movimento Nacional de Quilombolas.
Ele marcou uma nova audiência com essas entidades para a próxima terça-feira (08.11), com as quais pretende discutir os encaminhamentos para a visita da missão a Cuiabá. — com Santa Alves Oliveira."

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros