Domingo, 05 de Julho de 2020, 19h:21

Tamanho do texto A - A+

Com Covid, Dr Daúde defende "tratamento precoce"

Facebook

Dr daúde  / daoud


Testado positivo para a Covid-19, o médico Daoud Mohad Khamis Jaber Abdallah, mais conhecido como Doutor Daúde, defendeu neste domingo o tratamento precoce a base de "a) ivermectina e complexo vitamínico como prevenção; b) azitromicina, hidroxicloroquina, zinco quelado 60mg, vitamina C 1g e vitamina D 5000 UI na primeira fase logo nos primeiros sintomas; e c) acrescentar corticóide na segunda fase (inflamatória)". Conforme Daúde, que já foi sub-secretário de Saúde de Cuiabá na gestão Mauro Mendes, ele próprio está tomando essa medicação, e que, em alguns casos, deve-se usar anticoagulante também.

"Eu estou usando isso. Prestem atenção nos primeiros sintomas e procure seu médico imediatamente para já iniciar o tratamento. Desejo sucesso a todos; cuidem-se e observem os sintomas nos amigos e familiares", disse ele em publicação no Facebook nesse domingo (5).

Daúde também foi diretor da SAMU de Mato Grosso e secretário de saúde de Várzea Grande, e estava atendendo na Upa Morada do Ouro em Cuiabá e auxiliou na implantação das UTI's Covid em Sinop e Rondonópolis - até contrair a doença que ajudava a combater.

Atualizada às 20h30

Credito: Facebook
Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 1



Últimas Notícias





Mais Comentadas