O juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande, manteve a prisão de Luiz Fernando Januário de Campos, 33 anos, vulgo “Bolívia”, que foi preso acusado de ter matado a mãe Eracy Campos, de 72 anos, no dia 13 de maio, durante uma discussão com ela em Várzea Grande.
Após passar por uma audiência de custódia na quinta-feira (2), ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Luiz foi preso no dia anterior pelos policiais militares enquanto estava em uma chácara em Várzea Grande onde é realizado o tratamento de usuários de entorpecentes.
Ele chegou a se apresentar na delegacia no dia 26 de maio mas acabou sendo liberado, entretanto, o delegado Hércules Batista Gonçalves representou pela prisão preventiva dele que foi deferida no dia anterior da prisão dele.
Durante interrogatório da Polícia Civil, Luiz Fernando confessou que matou a mãe no dia 13 de maio, durante uma discussão com ela. Luiz disse ainda que, quando cometeu o crime estava sob o efeito de drogas.
O corpo da técnica em enfermagem foi encontrado em um apartamento em Várzea Grande, na manhã de quinta-feira (26).
Eracy morava no apartamento há mais de 10 anos com o filho e, há alguns dias, os vizinhos começaram a sentir um forte cheiro vindo do apartamento. Na quinta-feira, a síndica e o zelador foram até o apartamento, ocasião em que perguntaram para o suspeito sobre a sua mãe e ele disse que ela estava na cidade de Cáceres.
Enquanto estavam no apartamento, as testemunhas viram um pé sobre a cama e, desconfiados, acionaram a Polícia Militar. Eracy foi encontrada coberta com alguns lençóis. Mesmo vendo um pé sobre a cama, desconfiando de que poderia se tratar da vítima, ficaram com medo e saíram do local. Em seguida, acionaram a polícia.
Nesse momento, o suspeito, percebendo que poderia ser descoberto, decidiu deixar o local, saindo do apartamento e trancando a porta.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.