O empresário Marcos César Martins Campos, 34 anos, acusado de agredir a médica Camila Tagliari, 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (31). Ele estava com mandado de prisão em aberto desde o dia 27 de abril e já era considerado foragido da Justiça.
Campos chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar, no dia em que houve o espancamento, em 27 de março, mas acabou liberado. No dia 27 de abril, o juiz Jamilson Haddad Campos decretou a prisão preventiva do acusado.
A prisão foi confirmada pela assessoria do Ministério Público Estadual (MPE), entretanto não foram fornecidas mais informações sobre as condições em que ocorreu a detenção.
O CASO
Conforme o boletim de ocorrência lavrado pela PM, o caso de violência foi registrado em um condomínio localizado em área nobre da capital, na madrugada de 27 de março, após o casal deixar uma comemoração pelo aniversário de Marcos.
Durante a festa, na qual Marcos consumiu bebidas alcoólicas, a vítima teria chamado o companheiro para que fossem embora do local, pois participariam de outro evento comemorativo no dia seguinte, com os pais do empresário.
Entretanto, quando o casal chegou à garagem do prédio onde reside, a mulher foi retirada do carro pelos cabelos e agredida repetidas vezes.
A violência foi presenciada pela filha da médica, de 11 anos, e só cessaram quando a vítima conseguiu fugir e se esconder na portaria. Logo em seguida, a médica acionou a policia que prendeu o acusado enquanto este dormia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.