As declarações foram dadas à TV do clube espanhol após o treino aberto na manhã desta terça-feira no estádio Alfredo Di Stéfano. Na temporada 2024/2005, o Real perdeu os quatro clássicos que disputou com o Barcelona, sofrendo 16 gols e marcando 7. O rival terminou com os títulos de LaLiga, da Copa do Rei e da Supercopa da Espanha, deixando o Real como vice.
Na atual temporada, o time da capital venceu o primeiro clássico, disputado no Santiago Bernabéu por 2 a 1, mas após 18 rodadas de LaLiga está 4 pontos atrás do Barcelona (46 a 42). Alvo de vaias pela torcida no último jogo do Real, na vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, Vini Jr. disse ainda ser um aprendiz no clube, onde está desde 2018.
"Ainda estou aprendendo muito neste clube, com esses torcedores , com todos", afirmou o jogador de 25 anos. "Para 2026, peço saúde, paz de espírito e muitos títulos para o Real Madrid, porque é isso que nos faz felizes e faz os torcedores felizes. Hala Madrid sempre", concluiu o brasileiro.
Jogador mais celebrado pela torcida no treino aberto desta terça-feira, o francês Mbappé também concedeu entrevista à TV do Real. "É um prazer ver todos os torcedores do Real Madrid aqui para encerrar o ano. É também um prazer jogar com este time. Desejo a todos felicidade, saúde para minha família e, obviamente, títulos ", disse o atacante, artilheiro do Espanhol com 18 gols. Ferrán Torres, do Barcelona, é o segundo da lista, com 11.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







