Os torcedores abordaram temas como a possível SAF e a nova arena, a atuação do Santos no mercado e a venda de jovens promessas da equipe. As faixas foram retiradas pelo clube na manhã desta terça.
"$200m 'inve$tido$', 'ge$tão: vendem joias, compram ilusão', 'MT + Matto$ = 171'", foram alguns dos dizeres vistos.
Outra faixa ainda cobrava os torcedores que possuem cadeiras numeradas, exigindo mais apoio ao time e menos críticas durante os jogos.
Na última segunda-feira, Marcelo Teixeira fez uma publicação nas redes sociais, defendendo a gestão e pedindo um "voto de confiança" dos torcedores.
"Estamos à frente de um processo de reconstrução do Santos Futebol Clube faz apenas 2 anos, em um dos momentos mais desafiadores da sua história. Com foco em organização, responsabilidade e planejamento de longo prazo, trabalhamos para retomar nossa força e recolocar o Clube nos trilhos", disse o mandatário.
"Avançamos em projetos estratégicos, como a nova Arena e a SAF, pensados para modernizar o Clube e garantir sustentabilidade no futuro. Esses avanços, naturalmente, incomodam alguns, que se aproveitam dos resultados iniciais da temporada de 2026 para tentar criar crises, desinteressados na concretização desses projetos", prosseguiu.
"Nenhum santista está satisfeito com a campanha atual da equipe profissional. Ainda assim, pedimos o voto de confiança do quadro associativo e dos torcedores para que, juntos, possamos alcançar novos objetivos em 2026, assim como fizemos em 2024 e 2025", continuou.
O Santos está na décima quarta posição do Campeonato Paulista, apenas uma colocação acima da zona de rebaixamento. No Brasileirõ, o time perdeu na estreia para a Chapecoense por 4 a 2. Na quarta-feira, 4, o time santista faz clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do torneio de pontos corridos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




