A homenagem começa com a imagem do atleta no estádio do seu ex-clube e depois mostra cenas da torcida e exibe ainda alguns lances de Lino com a camisa do seu ex-clube.
"Amigos, estou aqui hoje para agradecer a todas as pessoas que fizeram destes dois anos, os mais lindos da minha vida e que ajudaram a me tornar o jogador que sou. Saio feliz por ter vestido a camisa vermelha e branca e ainda mais feliz por ter dado tudo de mim", diz parte do texto narrado pelo jogador na postagem.
Além de mostrar toda a sua gratidão aos torcedores, o reforço rubro-negro aproveitou a homenagem para fazer um agradecimento à comissão técnica e também aos companheiros.
Para tirar o atacante da equipe do técnico Diego Simeone, a diretoria rubro-negra não economizou esforços e vai desembolsar 22 milhões de euros (R$ 143 milhões). A transação é a maior da história do clube.
Integrado ao grupo, Lino já conheceu as estruturas do CT do Ninho do Urubu. O seu primeiro contato com a torcida acontece nesta quinta-feira, quando será apresentado à torcida no Maracanã, momentos antes do jogo com o Atlético-MG, válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.