Membros da diretoria, como o executivo de futebol Marcelo Paz, estão em contato com o venezuelano, mas ainda não está claro quando ele estará de volta.
Martínez viajou para a Venezuela para renovar seu visto de trabalho no Brasil, mas os trâmites demoraram mais do que o esperado porque a invasão americana ao país para a captura de Nícolas Maduro afetaram o funcionamento dos serviços públicos.
A falta de resposta a Dorival incomoda duplamente, já que o volante tem um histórico complicado quando o assunto é disciplina. Chegou, inclusive, a se atrasar em outras reapresentações do clube ao longo de 2025.
"Ele precisará buscar uma recuperação dentro do próprio grupo para ter uma melhor condição", disse o treinador em coletiva após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, na Neo Química Arena.
Apesar da insatisfação com a postura do jogador, o comandante alvinegro ainda conta com ele no elenco, tanto que descartou a possibilidade de envolvê-lo em uma troca pelo volante são-paulino Alisson, pedido de contratação que fez para a diretoria.
"Muitos vieram falar que eu havia disponibilizado Carrillo e Martinez para uma possível troca. É uma mentira muito grande. Eu não disponibilizei nenhum atleta para trocar", afirmou.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
