Quando Arias foi vendido ao clube inglês, firmou-se uma cláusula no contrato que dá prioridade aos tricolores caso outro time brasileiro tente contratá-lo. Em cenários como esse, o determinado é que os cariocas cubram a oferta do compatriota que tentar a contratação, exatamente o que acontece com a movimentação palmeirense neste momento.
Segundo o acordo, o Fluminense tem três dias para cobrir a oferta a partir da formalização da proposta, o que foi feito pelo Palmeiras no domingo. Por isso, o prazo para ativar a prioridade acaba nesta quarta-feira, 4.
Arias foi negociado com o Wolverhampton em julho de 2025 e saiu das Laranjeiras como um dos jogadores mais importantes da história recente do clube, especialmente por seu papel na conquista da Libertadores. Na Inglaterra, tem dois gols e uma assistência em 26 jogos.
O Palmeiras vê no colombiano o nome perfeito para suprir a necessidade de ter um meio-campista de criação de alto nível no elenco. Rafael Veiga, atleta que mais se aproximava dessa característica, foi emprestado para o América, do México.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




