Mayke Toscano/Hipernoticias |
Marcos Biriguí foi dispensado na noite de ontem, após derrota de 2x1 para o REC |
Mais um técnico está fora do futebol mato-grossense, pelo menos por enquanto. Marcos Biriguí, que até a noite de ontem comandava o União de Rondonópolis, foi demitido pela diretoria do colorado e hoje pela manhã já fez sua despedida no centro de treinamentos do clube.
Segundo o presidente do clube, Carlos Rufino, a queda do técnico se deus após a derrota sofrida na tarde do ultimo domingo no clássico contra o REC. Com a derrota por 2x1, o vermelhinho se distanciou da zona de classificação para a fase seguinte. O preparador físico Edcarlos Oligini, o Gauchinho, assume interinamente, mas pode ser efetivado até o final da competição. Nomes como Oscar Conrado e Eder Taques são citados em Rondonópolis.
Rufino, defende a permanência de Gauchinho para os três jogos que faltam na primeira fase do Estadual. Dispensas de jogadores também devem ocorrer nas próximas horas, segundo o dirigente. “Alguns atletas pediram para serem liberados e eu vou liberar se esse for o desejo do jogador”, afirmou o dirigente.
Birigui deixa a equipe na quinta posição da tabela de classificação – 5 pontos atrás do Luverdense, último time do G-4. Essa foi a segunda passagem de Marcos Birigui no comando do União: foram apenas 4 vitórias em 16 jogos disputados no certame regional.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.