O presidente do Luverdense, Helmut Lawisch, e do Mixto, Éder Moraes, negaram a contratação, ou interesse, do meia Ruy Cabeção, do Operário, para as próximas competições, já que, mesmo confirmada a ida do jogador para um dos dois times, ele não poderia atuar mais no Estadual.
“Essa conversa surgiu do nada e o que sei é por vocês a (imprensa desportiva)”,disse Helmut, que, porém, não deixou de fazer elogios ao jogador:-“Ele é bom jogador”, resumiu.
Ednei Rosa Meia operariano teria dois destinos: Luverdense ou Mixto, para Brasileiro e Copa do Brasil
Coincidentemente, o Luverdense tem deficiência no setor de criação e Ruy Cabeção tem sido o armador, com muito estilo, do Operário.
Por seu lado, Éder Moraes, do Mixto, foi fugaz:-“Não conversei com o Ruy, não falamos isso.É claro que vamos reforçar o time para a Copa do Brasil, Série D e Copa Pantanal, ele seria, pelas suas qualidades, um bom nome, mas nem discutimos isso ainda”, afirmou Éder.
Autor de dois belo gols no Estadual, o jogador não estaria contente noTricolor.De qualquer forma, para sair do Tricolor, o jogador e o clube teriam que rescindir o contrato, que vai até o início junho.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Salvador 19/02/2014
TAI UM BO JOGADOR PARA O LUVERDENSE IRIA CAIR COMO LUVA JOGOU EM GRANDES EQUIPES E ESTA MUITO BEM FISICAMENTE
eliseu 18/02/2014
Não sou contra como mixtense a contratação do jogado. O tigrão precisa de homem de talento para criar as jogadas e ele´é bom nisso. Abraço pessoal do hiper
2 comentários