LeBron ainda sequer treinou com os companheiros por causa de uma ciática do lado direito (inflamação no nervo ciático que causa dor e limita movimentos). Como a equipe principal vem jogando a cada dois dias, o técnico JJ Redick optou pelos trabalhos do camisa 23 com os jovens da G-League.
O treinador dos Lakers indicou que LeBron abriria a semana com atividades no South Bay. Mas isso não foi possível por causa da falta de jogos e as atividades ocorrem nos próximos dias apenas. A opção visa que seu atleta mostre condições de retornar o mais breve possível.
"Eu disse a ele que deveria jogar uma partida pelo South Bay, o que é meio engraçado", admitiu Austin Reeves após o triunfo de segunda-feira à noite sobre o Charlotte Hornets. O armador vem dando conta do recado com a ausência do companheiro astro e se diverte com a situação inusitada.
Trabalhar com a molecada seria apenas para LeBron adquirir o físico, prejudicado com as quatro semanas afastado das quadras. Sobre um possível entrosamento na volta de LeBron ao time dos Lakers, Reeves descarta preocupação.
"O que há de especial nele é que entende o jogo como todo mundo sabe. Conhecendo-o, sei que assistiu a esses 11 primeiros jogos e analisou bem o que tem de fazer para, quando voltar, poder nos ajudar."
Assim que entrar em quadra pela primeira vez na atual edição, LeBron James se tornará o recordista de temporadas jogadas na NBA, já que atua seguidamente desde 2003, antes mesmo do nascimento de Bronny James, seu primeiro filho e companheiro de Lakers. A próxima partida em casa ocorre somente no dia 18, diante do Utah Jazz, na qual pode ser sua primeira aparição.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




