De acordo com o planejamento da diretoria, Muzzi vai se encarregar de comandar a transição com o seu substituto e deixa o cargo, de forma definitiva, no dia 31 de dezembro. Ele ocupava o posto desde a oficialização da SAF, que ocorreu em 2022.
"O Atlético expressa seu reconhecimento e gratidão a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo, competência e compromisso demonstrado ao longo de sua trajetória da gestão executiva da Arena MRV e da SAF do Galo", diz texto do comunicado.
No informe, o clube mineiro destacou a ainda relação com Muzzi, que "liderou o projeto da Arena MRV desde a sua concepção". "A partir de 2022 (ele) assumiu também a função de CEO contribuindo para importantes avanços institucionais, estruturais e de governança."
Em meio à mudança de comando na área diretiva, o Atlético-MG chega ao mês de novembro com dois objetivos. O primeiro é afastar de vez o risco de rebaixamento no Brasileiro. Com 43 pontos a equipe mineira está na 9ª colocação. A outra meta é sobre a possibilidade da conquista de um título internacional nesta temporada. No dia 22, o conjunto atleticano, comandado pelo técnico Jorge Sampaoli enfrenta o Lanús, da Argentina, no Paraguai, pela final da Copa Sul-Americana.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




