Faltam apenas 15 dias para o começo da Copa do Mundo de Futebol Americano que, neste ano, será em Ohio, nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que a Seleção Brasileira participa do torneio e Mato Grosso também terá representantes. No entanto, para garantir que as despesas da viagem sejam quitadas, os jogadores estão recorrendo à torcida e aos familiares.
O jogador de linha ofensiva, camisa #79, Hátila Fogo, que começou a vender uma rifa há cerca de um mês, ainda têm números na cartela para os interessados em contribuir. O sorteio será em 01 de julho, um pouco antes do treino da equipe. Já o recebedor, Heron Azevedo, camisa #33, está vendendo cotas de patrocínio para as empresas que quiserem patrocinar a viagem. “Estarei usando uma camiseta durante todo o torneio. Também poderei mencionar a marca em entrevistas ou participar de eventos promovidos por estes patrocinadores. Farei vídeos para as mídias sociais, durante a competição, falando do apoio recebido e das marcas correspondentes”.
O capitão do Arsenal e da Seleção Brasileira, Igor Mota, camisa #14, está comercializando camisetas femininas e masculinas, adulto e infantil e body para bebê, feitas especialmente para o mundial, com nome e número do atleta. Mota conta que a ideia das camisetas partiu da irmã dele, Luiza Mota. “Alguns amigos e torcedores haviam pedido a camiseta com o meu número. Então, minha irmã deu a ideia de fazermos uma página no facebook para vendê-las e, assim, arrecadarmos o montante para a viagem”, explica.
Para o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo César Ribeiro, a superação dos atletas que vão para a Copa do Mundo é visível em todos os sentidos. “Eles têm feito um esforço enorme para comprar as passagens e garantir os gastos no local, além da dedicação diária no preparo físico e nos treinos. É visível a vontade de cada um não apenas em representar, mas fazer a diferença na Seleção Brasileira. Estamos apoiando integralmente estes atletas, assim como todos os que admiram e torcem pelo esporte”.
Para adquirir um número da rifa do Hátila, basta ligar para a Jordanna (65) 8125 6931 ou inbox pelo facebook: https://goo.gl/2G0V5P. As camisetas estão à venda pelo telefone: (65) 9904 9944. Para apoiar o Heron é possível entrar em contato por email: [email protected] ou no telefone (65) 9636-8919.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.