"Hoje ficou muito evidente que falta um pouco da parte física dos jogadores. Como eles ainda não estão bem fisicamente, da forma que eu espero que estejam e como eles estão acostumados a jogar, estão chegando na pressão de forma atrasada, a bola está escapando um pouco do pé. Isso também está ligado com o mental, com decisões erradas".
A equipe carioca vem sofrendo pressão da torcida principalmente após a derrota do último domingo (01), para o Corinthians, na decisão da Supercopa. Apesar do momento turbulento, o comandante rubro-negro afirmou que o time tende a encaixar no decorrer da temporada.
"Pelo que eu conheço deles, ainda vai demorar um pouquinho, mas não tenho dúvidas que estamos no caminho. Os jogadores já estão melhorando e vamos voltar. Esses aspectos serão corrigidos, tenho certeza que as pressões encaixarão, a linha vai subir junto, tudo estará em um timing melhor".
No próximo sábado (07), o Flamengo vira a chave e retorna aos gramados para decidir "a vida" no Campeonato Carioca. O gigante do estado precisa derrotar o Sampaio Corrêa, no estádio Maracanã, às 21h, e torcer por uma combinação de resultados para continuar na competição e escapar Quadrangular do Rebaixamento.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




