O atacante foi titular diante do Lille, em duelo da segunda rodada da Copa da França, e não decepcionou os que foram vê-lo. Aos 41 minutos do primeiro tempo, estava bem posicionado para finalizar de canhota, no canto direito, e marcar o segundo gol do Lyon na partida.
Antes, aos quatro minutos, o camisa 9 já quase havia marcado em finalização potente defendida pelo goleiro Bodart e que ainda tocou na trave. Depois, finalizou mais duas vezes antes de marcar.
Endrick buscou no Lyon mais chance para mostrar seu futebol. Seu contrato prevê que ele jogue ao menos 25 partidas como titular.
Ele teve dificuldades de adaptação no Real Madrid e enfrentou a forte concorrência de ninguém menos que Kylian Mbappé. Em sua primeira temporada, o atacante teve mais oportunidades, quando ainda era comandado por Ancelotti, hoje na seleção. Com Xabi Alonso, perdeu espaço e oportunidades. Por isso, se mudou para a França.
"Quero fazer o que amo. Treinar e jogar. Me tornar a cada ano um jogador melhor. Os gols, os títulos, convocações vão ser consequência disso. De estar a cada dia melhor. O objetivo é melhorar. O resto é a recompensa", afirmou ele ao Estadão.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

