Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019, 16h:13

Tamanho do texto A - A+

Shopping Popular terá horário especial a partir desta terça

Por: REDAÇÃO

 

Assessoria

Shopping popular

O fim de ano já está batendo à porta dos consumidores em Mato Grosso. No Shopping Popular em Cuiabá, os clientes terão mais tempo para as compras de Natal a partir desta semana. De 17 a 19 de dezembro, as operações estarão abertas em horário especial, das 7h30 às 20h. Enquanto que de 20 a 24 de dezembro o shopping funcionará das 7h30 às 22h.

De acordo com o presidente do Shopping Popular, Sivaldo Oliveira, a alteração – que segue conforme a legislação varejista – permitirá que os clientes possam fazer as compras natalinas com mais tranquilidade. “Essa é a principal data comemorativa para o varejo brasileiro. Por aqui, não é diferente. Tanto que queremos proporcionar a melhor experiência para o público. Com o horário diferenciado, as pessoas podem ter mais conforto e comodidade para as compras”.

Inclusive, por um fim de ano mais sustentável, o Shopping Popular conta com um ponto de coleta de resíduos em seu estacionamento. Fruto de uma parceria com a Cooperativa Alternativa de Catadores, Reciclagem e Preservação do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Coorepam), a iniciativa prevê a colaboração tanto de associados e clientes quanto moradores da região. Isto, ao encaminhar os materiais recicláveis e/ou orgânicos para o ponto de coleta.

“Esse compromisso sobre os serviços realizados em prol da sustentabilidade nasceu através do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre a Associação do Shopping Popular com o Ministério Público pela 17ª Promotoria de Justiça e do Contrato de Concessão Onerosa nº 5.757 e a Prefeitura de Cuiabá. As coletas ocorrem três vezes ao dia – às 9h30, às 17h30 e às 19h”, reforça Sivaldo.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei