Empreendedor Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011, 10:18 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011, 10h:18 - A | A

INTERNET

Google mostra ferramenta durante Feira do Empreendedor

Acesso rápido e custos baixos motivam presença onlne na internet

DA REDAÇÃO

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

 

A ferramenta “Conecte seu Negócio” criado pelo Google Brasil foi mostrada na Feira do Empreendedor, realizada de 7 a 21 deste mês no Centro de Convenções do Pantanal, promovido pelo Sebrae de Mato Grosso. Com acesso rápido e baixo custo para que o empreendedor possa construir sua presença online, o seu primeiro site, o dispositivo tem tudo para projetar mais opções a quem deseja alavancar seus negócios.

“É tão simples que ele pode fazer em casa, no seu próprio computador”, define o gerente de Marketing do Google no Brasil, Rodrigo Furtado.

Já lançado em 15 países, no Brasil o “Conecte seu Negócio” é desenvolvido em parceria com o Sebrae. A participação na Feira do Empreendedor em Mato Grosso é a primeira de um circuito de seis eventos que o Google vai participar, ainda este ano, no Brasil.

Por meio da ferramenta criada pelo Google, o empreendedor pode ter o registro do domínio, a produção do site e a hospedagem por um ano, ao valor de R$ 29,95. Para celebrar a parceria, mil sites gratuitos foram oferecidos exclusivamente aos participantes da Feira do Empreendedor em Mato Grosso.

Lançado há apenas um mês no Brasil, a ferramenta digital ainda não disponibiliza estatísticas, mas os resultados estão além das expectativas, afirma Furtado. “Novas parcerias e novas ofertas virão em breve”, explica Rodrigo furtado. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas no site www.conecteseunegocio.com.br. (Com informações do Sebrae)



Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros