A ação é parte do projeto publicitário "Se é golpe, tem contragolpe", iniciado no ano passado com a participação do humorista Fábio Porchat. Desta vez, influenciadores vão abordar questões como fraudes bancárias para diferentes públicos.
"A Febraban e seus bancos associados investem de maneira ininterrupta e massiva em campanhas de conscientização e esclarecimento com a população por meio de ações de marketing em TVs, rádios e redes sociais. A segurança de nossos clientes sempre foi prioridade. Além das ações de comunicação, os bancos investem anualmente cerca de R$ 5 bilhões em cibersegurança e prevenção a fraudes, para que o cliente faça suas transações financeiras cotidianas com total tranquilidade e confiança", afirmou o diretor-adjunto de Serviços e Segurança da Febraban, Walter Faria.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.