Sábado, 20 de Abril de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,20
euro R$ 5,54
libra R$ 5,54

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,20
euro R$ 5,54
libra R$ 5,54

Economia Quinta-feira, 09 de Junho de 2011, 15:30 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quinta-feira, 09 de Junho de 2011, 15h:30 - A | A

Bancos, Petrobras e cerveja são marcas mais valiosas do país

Cinco primeiras desse ranking repetem as mesmas colocações do ano anterior e somam R$ 11 tri

DA FOLHA DE SÃO PAULO

Pesquisa da consultoria Interbrand aponta Itaú, Bradesco e Banco do Brasil (setor financeiro) bem como a Petrobras (petróleo e gás) e a Skol (bebidas) como as marcas mais valiosas do país neste ano.

As cinco primeiro marcas desse ranking repetem as mesmas colocações do ano anterior.

Para avaliar "a força" das marcas, a consultoria leva em conta dez fatores: autenticidade, clareza, comprometimento, proteção, capacidade de resposta, consistência, diferenciação, relevância, presença e entendimento.

Veja abaixo a lista das 25 marcas mais valiosas do país, e suas estimativas de valor (em R$ milhões).

1 - Itaú - 24.296

2 - Bradesco - 13.633

3 - Petrobras - 11.608

4 - Banco do Brasil - 11.309

5 - Skol - 7.277

6 - Natura - 5.666

7 - Brahma - 4.351

8 - Vale - 2.656

9 - Antarctica - 2.013

10 - Vivo - 1.700

11- Lojas Renner - 835

12 - Lojas Americanas - 703

13 - Embratel - 619

14 - Cielo - 604

15 - Cyrela - 587

16 - Caixa Econômica Federal - 563

17 - Oi - 514

18 - Banrisul - 501

19 - Extra - 496

20 - Casas Bahia - 447

21 - Braskem - 422

22 - Pão de Açúcar - 389

23 - Net - 323

24 - Ponto Frio - 232

25 - Hering - 209

Fonte: Interbrand.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros