Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 16h:28

Tamanho do texto A - A+

Lives do final de semana terão Michel Teló, Manu Gavassi e DJ Dennis

Por: JANAÍNA ARRUDA

A agenda cultural desse final de semana está repleta de lives para apreciação do púbico durante o isolamento social devido à pandemia do Covid-19, o coronavírus.

Reprodução

agenda cultural

 

As lives do final de semana incluem o festival de música “Pop Line Masks 4 All”, que promete uma programação de mais de 10 horas de shows online e conta com artistas como Avril Lavigne, Jão, Melim, a ex-BBB Manu Gavassi e muitos outros. O cantor Michel Teló e o DJ Dennis também retornam às lives com shows que serão transmitidos no sábado (30).

Confira alguns dos shows online desse final de semana.

Sexta

O cantor Eric Land fará uma live em seu canal no Youtube, nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, horário local.

A cantora Daniela Mecury fará uma live intitulada “Live da Rainha”, em seu canal no Youtube, a partir das 19h, horário de Cuiabá.

O cantor Felipe Araújo fará o show “Eu & Vocês. Atrasadinha em casa 2”, que será transmitido em seu canal no Youtube, a partir das 19h, horário local.

A banda Rosa de Saron fará uma live solidária no Youtube, a partir das 19h, horário de Cuiabá.

O cantor Salgadinho, fará o show “Live do Salgadinho” em seu canal no Youtube, a partir das 19h, horário local.

O cantor Léo Pain, que gravou a música “Perdido e Apaixonado” e com Michel Teló, fará mais um live show em seu canal no Youtube, a partir das 19h, horário de Cuiabá.

A dupla sertaneja Vini & Lucas fará uma live no canal deles no Youtube, a partir das 20h, horário local.

A dupla Matheus & Kauan também fará um show no Youtube, com transmissão também pelo canal Band e pela rádio Band FM. A partir das 21h45, horário de Cuiabá.

Sábado

A cantora Teresa Cristina fará uma roda de samba em seu canal no Youtube, a partir das 14h, horário local.

O cantor Dilsinho publicou em sua rede social sobre o show que fará: “O sol, a lua e o mar já inspiraram muitas canções e agora motivaram o tema na nossa próxima live.”. Em seu canal no Youtube, a partir das 15h, horário de Cuiabá.

O rei dos teclados Frank Aguiar, fará a sua live show chamada “Frank no haras” em seu canal no Youtube, a partir das 15h, horário de Cuiabá.

O cantor Léo Chaves (ex-Victor e Léo) fará em seu canal no Youtube, um show chamado “Live do Léo 2”. Com início marcado para 15h30, horário local.

Os palhaços Patati Patatá também farão uma live chamada “Seus melhores amigos” no Youtube. A partir das 16h, horário de Cuiabá.

O cantor Jorge Vercillo fará seu show chamado “Encontro Marcado” em seu canal no Youtube, a partir das 16h, horário local.

A banda Chicabana também anunciou uma live no Youtube, a partir das 16h, horário de Cuiabá.

A dupla Marcos e Belutti fará uma live show chamada “Live MeB”, no Youtube, a partir das 16h30, horário local.

O Michel Teló retorna as lives neste sábado (30) com um show em seu canal no Youtube, a partir das 18h, horário de Cuiabá.

A cantora, compositora e pianista Leila Pinheiro, fará uma live com muita bossa nova e MPB dentro do projeto “Sesc em casa”, no Youtube, a partir das 18h, horário local.

O grupo Skank fará uma live especial direto do estádio Mineirão como parte de sua turnê de despedida e arrecadar doações para o Instituto Baccarelli. Ela será transmitida no Youtube, a partir das 19h, horário de Cuiabá.

A dupla sertaneja Gian e Giovani fará uma live chamada “Planeta Sonho”, no Youtube, a partir das 19h, horário local.

O DJ Dennis retorna com mais uma live chamada “Baile do Dennis”, no Youtube, a partir das 19h, horário de Cuiabá.

Domingo

A live “Na fazenda com Ratinho”, contará com os artistas César Menotti e Fabiano e Trio Parada Dura. No Youtube, a partir das 10h, horário local.

Os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge se unem em uma live especial no domingo (31), que será transmitida no Youtube, a partir das 13h, horário de Cuiabá.

O Festival “Pop Line Masks 4 All”, promete mais de 10 horas de transmissão e conta com artistas como Anavitória, Avril Lavigne, Jão, Melim, Cláudia Leitte e muitos outros. No Youtube, Com início marcado para às 13h, horário local.

O grupo Furacão 2000 está de volta em mais uma live no Youtube. A partir das 15h, horário de Cuiabá.

A cantora Solange Almeida, realizará a live show intitulada “Sol João”, em seu canal no Youtube, a partir das 16h, horário local.

A Banda Eva fará uma transmissão chamada “Live Eva Origem”, que promete revisitar as canções mais marcantes da história da banda. No Youtube, a partir das 16h, horário de Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei