Cuiabanália Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 14:54 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 14h:54 - A | A

REVOADA

Feijoada de Inverno terá after exclusivo no Condomínio Boulevard do Mirante

REDAÇÃO

Reprodução

image

A Feijoada de Inverno 2022 acontecerá no próximo sábado, dia 02 de julho, no Condomínio Boulevard do Mirante, em Chapada dos Guimarães. Os portões abrirão ao meio-dia e a programação terminará após a meia noite. Para aqueles que querem curtir ainda mais terá o after: Revoada de Inverno.

O after acontecerá no mesmo local da Feijoada de Inverno para que não haja locomoção e nem o desconforto de troca de ambientes.

A Revoada de Inverno promete e os organizadores recomendam que levem óculos de sol, pois a ordem é amanhecer. Na programação da Revoada de Inverno consta os DJs Monteiro, Helinho, Felipinho, Miagy e Guilherme Rocha, que amanhecerão o dia tocando o melhor do funk e da música eletrônica.

A Revoada de Inverno faz parte da Feijoada de Inverno e é uma idealização de Renan Magalhães, Igor Xavier, João Victor Xavier, Isa Valmini e Rodrigo Leal.

Vale lembrar que a Feijoada de Inverno terá dez atrações musicais, sendo seis nacionais. Agitarão o evento, Cleber e Cauan, Mc Kevinho, Jammil e Uma Noites, Dj Abdo, Rooftime, Fabio Serra, Matheuzinho, Raul Fortes e Orquestra de Buteco, DJ Lucas Fetter e DJ Daio Ruan.

INGRESSOS
Os ingressos da Revoada de Inverno podem ser adquiridos previamente por meio do link https://www.sympla.com.br/revoada-de-inverno--after-oficial-feijoada-de-inverno__1628146 ou durante a Feijoada de Inverno, em Chapada dos Guimarães, no dia 02 de julho.

Já os ingressos para a 28ª Feijoada de Inverno estão disponíveis através do link http://www.techtickets.com.br/feijoadadeinverno2022 ou, basta comparecer a um dos pontos de vendas da Casa de Festas ou Prime Eventos em Cuiabá.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros