Quarta-Feira, 10 de Junho de 2020, 15h:40

Tamanho do texto A - A+

Banda de Cuiabá faz live solidária nesta quarta para ajudar Projeto Solar

Por: REDAÇÃO

A banda Toma Rock realiza live nesta quarta-feira e irá arrecadar recursos para o projeto Solar, que coleta alimentos, produtos de higiene e de prevenção ao coronavírus, como máscara e álcool gel, para distribuir para famílias carentes. E durante o show ainda será realizado um sorteio de um voucher para a tradicional feijoada do bar do Edgare, que cedeu o espaço para realização da apresentação. 
 

REPRODUÇÃO

BANDA DE CUIABÁ
Com a proposta de variar o repertório a cada live realizada, a Toma Rock promete um show descontraída e cheia de música boa para o público. E aliado a isso ainda tem o lado solidário. A banda se tornou parceira do projeto Solar, que existe desde 2015, e além de buscar arrecadar recursos para a compra dos produtos para doação, a banda busca indicações de famílias que estejam passando por dificuldades e necessitem de ajuda para doação de sacolão e outros auxílios emergenciais.
 
Os interessados em ajudar também podem ir até o ponto de recolhimento para fazer a doação direta, localizado no estabelecimento “Lava Jato Boy”, na Rua B, Casa 02, Setor Norte, Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Também é possível doar dinheiro para a compra dos itens. O telefone de contato é (65) 99223-9956 (Célia).
 
O baixista da banda Wanderson Marçal explica que a parceria surgiu depois que ele conheceu o projeto, fez uma doação e recebeu o convite da amiga Célia Leite para ajudar o grupo, tanto com doações como também com a indicação de famílias necessitadas. Para indicar é simples! Basta acessar o formulário AQUI e preencher todos os campos com as informações solicitadas
 

Para acompanhar a programação da banda basta acompanhar na rede social @tomarockmt e se quiser saber mais sobre o projeto só seguir no instagram @projetosolar.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto