Copa Pantanal Sábado, 28 de Junho de 2014, 14:57 - A | A

Sábado, 28 de Junho de 2014, 14h:57 - A | A

NOS PENALTIS

Julio Cesar é estrela do jogo e Brasil elimina o Chile nos pênaltis

Em um jogo nervoso para ambas as torcidas, Brasil leva a melhor e supera drama, já que estava na iminência de perder para o Chile nas oitavas de final

WALMIR SANTANA


Uma bola no travessão aos 15 minutos da prorrogação por pouco não acaba com o sonho dos brasileiros. O Brasil estaria fora da Copa do Mundo jogando em casa. Mas, a estrela da partida, o goleiro Júlio Cesar salvou o Brasil da eliminação. Nos pênaltis ele fez duas belas defesas. Uma bola no travessão do jogador chileno garantiu a passagem do Brasil para as quartas de final. Neymar Jr., Davi Luiz e Marcelo marcaram gols.

O Brasil teve um jogo difícil contra o Chile neste sábado (28) em Belo Horizonte.  A Seleção Brasileira empatou com o Chile por1 x 1 no tempo normal, com gols do zagueiro Davi Luiz e Alexis Sánchez para o Chile. Um gol de Hulk foi anulado no início do segundo tempo pelo juiz, que marcou toque de mão do brasileiro. O mesmo placar foi mantido na prorrogação.

Marcos Lopes/HiperNotícias

Com o resultado, a equipe se classifica para as quartas de final e poderá pegar a Colômbia ou Uruguai. A próxima partida da Seleção Brasileira é no dia 04 de julho, sexta-feira, em Fortaleza.

Em Cuiabá, de acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), cerca de 20 mil torcedores assistiram o jogo no Fifa Fan Fest, na Arena da Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso). A temperatura estava amena, mas a vibração da torcida da cuiabana esquentou à tarde de sábado, apesar do nervosismo.

Com a vigilância reforçada por 300 seguranças privados e 130 policias militares, a festa continua na Fan Fest, os torcedores vão curtir uma tarde de muito samba. Raul Fortes e Big Bando vão animar o evento. Neste sábado, ás 15h (horário local) ainda será transmitido no telão da Fan Fest o jogo entre Colômbia e Uruguai, em seguida o cantor Péricles sobe ao palco para um show que promete muito samba.

A festa de torcedores também prosseguiu em diversos pontos de Cuiabá, como a Praça Popular e bares no entorno da Praça 8 de Abril. Também estão previstas festas na região do CPA.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros