Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que um menino de 7 anos é atropelado e morre, na tarde desta quinta-feira (2), em Sinop (419 km de Cuiabá). Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, a criança foi atingida por um motociclista que conduzia o veículo sem Carteira de Habilitação (CNH) e que tentava fazer uma manobra radical no momento do acidente.
LEIA MAIS: Criança de 7 anos morre atropelada por motociclista sem CNH durante manobra do "superman"
No vídeo, é possível ver quando a criança tenta atravessar a via correndo e é atingida pelo motociclista, que está em alta velocidade. Veja ao final da matéria.
Com o impacto do atropelamento, o motoqueiro é arremessado de cima da motocicleta e o veículo derrapa sobre a pista, levando algumas estruturas de madeira que estão na frente de uma comércio de verduras da região.
Em relato à polícia, um popular informou que o motociclista tentava fazer uma manobra ‘tipo superman’, o que consiste em “deitar” sobre a motocicleta em movimento.
Na ocasião, o condutor da motocicleta chegou a ser espancado por populares que testemunharam o acidente.
O CASO
Segundo informações da Polícia Militar, um equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, a vítima foi encontrada caída no chão, já morta. Já o condutor da motocicleta estava ao lado do veículo e apresentava diversas lesões devido à queda que sofreu durante o acidente e por agressões cometidas por populares que presenciaram o fato.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou a morte da criança. Já o motociclista foi encaminhado até a UPA André Maggi.
Durante diligências, a polícia constatou que o condutor da motocicleta não tinha CNH e o veículo se encontrava com o licenciamento vencido.
Diante dos fatos, o motociclista foi encaminhado até a delegacia, onde passou pelo teste do bafômetro, que constatou teor etílico de 0,29mg/l.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
VEJA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.