Cidades Segunda-feira, 16 de Maio de 2011, 09:01 - A | A

Segunda-feira, 16 de Maio de 2011, 09h:01 - A | A

Tangará da Serra debate consequências de queimadas

Quarta audiência pública da campanha "Mato Grosso unido contra as queimadas" acontecerá hoje (16)

DA REDAÇÃO

O município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá, na região norte) sediará a quarta audiência pública da campanha 'Mato Grosso unido contra as queimadas', com o tema 'Queimadas e suas consequências na saúde e no meio ambiente'. O evento está marcado para as 19 horas desta segunda-feira (16), no Centro Cultural de Tangará da Serra.

Estão agendadas 12 audiências públicas até o final de junho, que buscarão conscientizar a população sobre os problemas causados pelas queimadas.

Já foram realizadas audiências em Cuiabá (4 de maio), Rondonópolis (9 de maio) e Sinop (12 de maio). Nesta última, realizada no Centro de Eventos Dante de Oliveira, aproximadamente 120 pessoas se reuniram para discutir o assunto. Ao final dos debates, o poder público de Sinop se comprometeu a reduzir em 65% os focos de incêndio com relação a 2010, que foram aproximadamente 440.

As próximas audiências serão realizadas em Juara, Juína, Aripuanã, Alta Floresta, Guarantã do Norte, São Félix do Araguaia, Canarana e Cáceres.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros