Morreu em um acidente fatal o supervisor de projeto e ralacionamento da Associação de Produtores de Sejo e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Marcos Bueno da Silva, de 38 anos. A colisão foi na BR-163, em Sorriso (500km de Cuiabá) na tarde desta nesta sexta-feira (7).
O acidente foi entre uma caminhão que trafegava pela via e o carro da Aprosoja. De acordo com a concessionário do trecho, a Nova Rota do Oeste, no caminhão estavam duas pessoas, uma ficou ferida e precisou de socorros e a outra saiu sem ferimentos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis no local. As causas e dinâmicas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Nota de pesar
Em nota, Associação de Produtores de Sejo e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) se compadeceu pela morte de Marcos e se solidarizou com a família.
A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja MT) lamenta profundamente o falecimento de Marcos Bueno da Silva, supervisor de relacionamento da entidade, ocorrido nesta sexta-feira (07).
Marcos atuava com dedicação e zelo junto aos núcleos de Ipiranga do Norte e Sorriso, sendo reconhecido por sua postura sempre solícita, atenta e comprometida. Seu empenho e sua forma de lidar com todos deixaram uma marca de respeito, amizade e profissionalismo.
A Aprosoja MT se une aos familiares, amigos e colegas neste momento de tristeza, expressando solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável.
Por volta de 70 mil veículos passam pela rodovia, diariamente, com 70% deles sendo transportes de carga. A BR-163, considerada de extrema importância para o setor agropecuário, ficou conhecida como rota dos grãos, mas também recebeu o apelido de "corredor da morte", devio ao alto índice de acidente na região.
Veja o vídeo do acidente:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





