Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 10h:23

Tamanho do texto A - A+

Sucesso da internet, “Bunitinho” é assassinado um dia antes de show em Cuiabá

Por: KHAYO RIBEIRO

Fenômeno da internet, Diego Jamelão Buiu, popularmente conhecido como “Bunitinho”, morreu na madrugada desta quinta-feira (05) no Rio de Janeiro. O humorista estava com show marcado para ser realizado em Cuiabá, nesta sexta-feira (06), na casa de eventos Gerônimo West Music.

Reprodução

Bonitinho

 Registro de "Bunitinho"

Ao HNT/HiperNotícias, a casa de festas informou que o evento não foi cancelado, uma vez que Bunitinho exerceria a função de presença vip no show. Desta forma, a festa será realizada com a participação dos Mcs Everton Detona, Araújo, Fluup, Dentinho e Thiago.

De acordo com informações do portal Extra, Bunitinho morreu baleado na Ilha do Governador, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, após marcar presença em um baile funk.

O portal apontou também que a morte do comediante se deu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. Além de Bunitinho, outras três pessoas também morreram, uma das vítimas seria empresário da celebridade.

“Pessoa com deficiência mental, Bonitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia”, apontou o Extra.

Veja a seguir um compilado dos vídeos do comediante:

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1