Cidades Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 10:44 - A | A

Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 10h:44 - A | A

ESPOSA ESTÁ INTERNADA

Regente de fanfarra do Liceu Cuiabano morre de Covid-19

JOYCY AMBRÓSIO
DA REDAÇÃO

Reprodução/Facebook

image

O regente da fanfarra e professor da Escola Liceu Cuiabano, Ricardo Sampaio, 54 anos, morreu de Covid-19 no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, na quarta-feira (16). Ele era evangelista da Igreja Assembleia de Deus.

Diversos amigos, ex-alunos e conhecidos lamentaram a morte do educador.

No dia 7 de junho ele foi intubado e os amigos se organizaram pelas redes sociais para pedir orações para o professor. “O Evangelista Ricardo Sampaio, acabou de ser intubado, oremos!”, escreveu uma conhecida.

Nos anos de 2002, 2003 e 2004, Ricardo foi campeão nacional de bandas de fanfarras. Devido ao título, o professor e os alunos chegaram até a ser recebidos pelo atual governador da época Blairo Maggi.

“Regente Ricardo Sampaio, só quem vestiu a camisa e honrou a fanfarra do Liceu Cuiabano sabe o quanto esse mestre nos foi luz, perseverança e amor! Gratidão pelos três anos que estive presente, você foi um grande líder, muito humano e levava aqueles adolescentes na fé. Tempos áureos! O que somos? Uma banda, um som! Eternamente em nossos corações, bom retorno, vá em paz!”, escreveu uma ex-aluna.

“Mais uma pessoa iluminada se vai por causa da Covid. Fica o meu silêncio e oração ao Ricardo Sampaio, responsável pelas inúmeras apresentações em fanfarras. Eu estive com você em uma competição e foi uma das experiências maravilhosas da minha vida de 2005 a 2008. “O que somos? Uma banda, um som. Quem somos? Liceu Cuiabano”, lamentou outra ex-estudante. 

A esposa do professor também está internada tentado vencer a Covid-19.

O corpo de Ricardo Sampaio será sepultado na tarde desta quinta-feira (17), no Cemitério Parque Bom Jesus.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros