Participação da profissional do sexo Libia Neves, de Porto Velho (RO), no podcast "Tem D Tudo" viralizou depois dela contar sua primeira experiência sexual fazendo penetração em um homem. Segundo Libia, a experiência ocorreu com um prefeito de uma cidade de Mato Grosso, que não teve a identidade divulgada, e para penetrá-lo, a profissional afirma ter usado uma garrafa de vidro.
Conforme o relato de Libia, o prefeito, "[sic] bonito e cheiroso", chegou no "cabaré" onde ela trabalha de caminhonete e escolheu duas mulheres para o programa "normal".
Já no quarto, o prefeito pediu para receber sexo oral no ânus, situação que ela não esperava acontecer. Mesmo assim, ela fez o que o prefeito tinha pedido e logo perguntou ao prefeito o que ele queria. Nesse momento, o gestor teria respondido que queria receber a penetração com um pênis de borracha.
Contudo, Libia, relatou que não tinha o objeto e que no momento estava consumindo uma cerveja long neck, utilizada posteriormente para satisfazer o desejo prefeito. Ela cobriu a garrafa com preservativo e prosseguiu com o pedido.
Libia ainda contou que aumentou o valor do programa, sendo para ela R$ 2 mil e R$ 1 mil para a amiga, porque até então, fazer a penetração não era o combinado entre as trabalhadoras e o prefeito.
O corte do vídeo foi publicado no Instagram do podcast e até a publicação já somava 123 mil visualizações.
VEJA TRECHO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.