Cidades Domingo, 28 de Março de 2021, 15:43 - A | A

Domingo, 28 de Março de 2021, 15h:43 - A | A

SUSTO

Princípio de incêndio atinge Santa Casa de Rondonópolis; veja vídeos

RAYNNA NICOLAS
REDAÇÃO

Um princípio de incêndio atingiu a Santa Casa de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (28). Vídeos que circulam na internet mostram a movimentação no hospital no momento do incêndio. 

Foto: Renata Ramos/ TV Cidade Record

Incêndio Santa Casa Roo

 

O princípio de incêndio começou no segundo andar da unidade hospitalar. Duas guarnições do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas, que já foram controlados. No entanto, os pacientes precisaram ser transferidos devido à fumaça. 

Segundo o vice-presidente da Santa Casa de Misericórida, Sinésio de Alvarenga, o princípio de incêndio começou em uma sala de descanso, em uma ala onde não haviam pacientes internados. 

Contudo, no mesmo andar funcionam a enfermaria e UTI exclusiva para a Covid-19 e, devido à fumaça, foi necessária a transferência dos pacientes da enfermaria. 

"Os bombeiros estiveram aqui, o fogo foi controlado, os pacientes já estão em seus leitos, o processo de higienização já está em andamento e está tudo bem. Fiquem tranquilos, o hospital continua funcionando e foi apenas um ar condicionado que se incendiou, não houve danos maiores", disse. 

VEJA VÍDEOS

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros