A prima da cantora sertaneja Ana Castela, Paula Proença Castela Ribeiro, morreu na manhã desta quinta-feira (23), em Cuiabá, aos 35 anos. Moradora de Cáceres (218 km de Cuiabá), ela estava internada na capital e, ainda na quarta-feira (22), teve seu caso amplamente divulgado após a cantora mobilizar a internet em busca de doações de sangue para ajudá-la. Paula estava grávida e causa da morte ainda não foi informada.
LEIA MAIS: Ana Castela mobiliza fãs para doação de sangue para prima internada em Cuiabá
A informação da morte foi confirmada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres, da qual Paula fazia parte. Em nota, a instituição lamentou a perda e destacou o legado de fé deixado por ela.
“A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”, diz trecho do comunicado.
A mobilização promovida por Ana Castela comoveu fãs, amigos e influencers, que compartilharam o pedido de ajuda e incentivaram as doações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.