O servente de pedreiro Luciano Kevin Pires da Silva, 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (2), acusado de aliciar menores para o tráfico de entorpecentes em Cuiabá. Policiais chegaram a Luciano após a detenção de um adolescente de 15 anos que estava vendendo drogas no bairro Jardim Leblon.
De acordo com a Polícia Militar, o menor foi avistado por uma guarnição no momento em que estava passando o entorpecente para um usuário. O flagrante foi feito por volta das 23h40, em um campo de futebol na Rua 7 de Janeiro.
Ao ser abordado, o menor foi encontrado com 10 porções de pasta base de cocaína. Já o usuário, que estava em uma motocicleta, tinha acabado de comprar duas trouxinhas da mesma droga.
Interrogado pelos PMs, o adolescente disse que estava morando com Luciano e que ele havia comprado uma grande quantidade da droga no bairro Pedregal. Ainda conforme o menor, o rapaz havia dito que ele tinha que vender o entorpecente para pagar a sua estadia na casa.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram detidos e levados até a casa de Luciano. Durante uma revista, os policiais encontraram mais 22 porções da droga em um armário.
Diante dos fatos, os três rapazes foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde Luciano foi checado com quatro passagens por tráfico de drogas. Ele foi autuado novamente pelo mesmo crime e por corrupção de menores.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.