Assessoria/PJC-MT |
![]() |
Inquérito contra o policial militar será finalizado em 30 dias |
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, cumpriu mandado de prisão temporária (30 dias) contra o policial militar aposentado Ariovaldo de Almeida Souza, 57 anos, acusado de exploração sexual de pelos menos oito adolescentes.
A prisão do policial aposentado foi efetuada na quarta-feira (18), no bairro Cohab Dom Bosco.
O acusado foi interrogado pela delegada Ana Paula Farias e encaminhado ao presídio de Santo Antônio do Leverger. Conforme a delegada, a denúncia chegou à Delegacia em junho de 2011 e relatava que pelo menos oito meninas com idades entre 13 a 17 anos frequentavam a casa do acusado,
Ariovaldo de Almeida exigia relações sexuais das meninas em troca de pequenas quantias de dinheiro e, principalmente alimentos, devido ao estado de vulnerabilidade da maioria delas.
Duas adolescentes de 13 e 14 anos confirmaram a exploração sexual e contaram que outras meninas passavam pela mesma situação. Em julho do ano passado, a delegada Daniela Maidel requisitou a prisão do acusado, mas o mandado de prisão somente foi expedido na segunda-feira (16) e cumprido na quarta (18).
Ao cumprir mandado de prisão seguido de busca e apreensão, os policiais encontraram com o policial aposentado um revólver calibre 32, sem registro. Por este fato, ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O inquérito será finalizado nos próximos 30 dias.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.