A Polícia Civil de Sinop (distante 503km de Cuiabá), confirmou na noite de domingo (17), um homicídio seguido de tentativa de execução contra pai e filho. Valdir Pereira de Oliveira, 50 anos, levou ao menos três tiros e morreu. Seu filho, João Pereira de Oliveira, 19 anos, está sendo medicado. Eles foram vítimas de dois homens, que passaram de bicicleta atiraram nas vítimas que estavam sentados na frente de casa e fugiram.
Segundo informações do site Só Notícias, o crime ocorreu na Avenida dos Ipês com a Rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim Imperial, por volta das 20h. O cabo Nascimento da Polícia Militar confirmou que pai e filho foram baleados. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. No entanto, o pai, Valdir Pereira de Oliveira, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, logo após dar entrada na unidade médica.
O estado atual de saúde do jovem de 19 anos, filho de Valdir, não foi confirmado. Após ser atingido, o rapaz ainda conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência próxima, onde recebeu os primeiros socorros. Ainda não se sabe a motivação do crime. S
egundo testemunhas, foram disparados pelo menos cinco tiros. Os criminosos teriam fugido em duas bicicletas, porém, esta informação ainda está sendo apurada pelos militares, que fazem buscas aos suspeitos, neste momento.
O setor de homicídios da delegacia de Polícia Civil de Sinop deve investigar se os autores dos disparos são menores de idade, já que algumas testemunhas disseram que os atiradores pareciam adolescentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.