Eduardo Moraes da Costa, motociclista envolvido no atropelamento que resultou na morte Ivo Paes de Moraes, de 57 anos, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Segundo informações oficiais, ele sofreu múltiplas fraturas na face e precisou ser intubado.
Ivo Paes de Moraes conduzia um VW Fox na Avenida João Ponce de Arruda, conhecida como Avenida da FEB, quando o carro apresentou pane mecânica. Ele saiu do veículo e tentou atravessar a pista para procurar ajuda quando foi atingido pelo motociclista. Ivo foi arremessado e morreu ainda no local.
O motocilista foi socorrido com ferimentos graves e levado ao HPSM-VG. A hipótese é de que o capacete tenha voado no momento da colisão, o que fez com que Eduardo sofresse as lesões na face.
O caso foi registrado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
LEIA NOTA NA ÍNTEGRA
Nota à Imprensa
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o condutor Eduardo Moraes da Costa, encontra-se internado no Hospital e Pronto-Socorro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
O paciente encontra-se entubado e com múltiplas fraturas na face. Ele segue sob acompanhamento da equipe médica, recebendo todos os cuidados e procedimentos necessários.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.