Cidades Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 07:45 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 07h:45 - A | A

EM SORRISO

Motociclista morre ao ser arremessado por cinco metros em batida com carreta na MT-242

Condutor da carreta fazia manobra para entrar na rodovia

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

CLICK hoje

image

O motociclista Adeilton da Silva Nunes, de 30 anos, morreu na noite de segunda-feira (27), após ser atingindo por uma carreta bitrem às margens da MT-242, em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista trafegava pela perimetral Novo Horizonte, que fica às margens da MT-242, quando bateu a motocicleta Honda Biz em uma carreta que fazia manobra para entrar na rodovia.

Com impacto da batida, a motocicleta ficou embaixo do veículo e a vítima foi arremessada cerca de cinco metros de distância do local do acidente, parando no canteiro central.

Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima ainda no local do acidente. Em seguida, Adeilton foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico. O condutor da carreta saiu ileso da colisão.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o acidente.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros