Sábado, 23 de Maio de 2020, 10h:00

Tamanho do texto A - A+

Lives do final de semana tem Anitta, Maiara e Maraísa e Alcione

Por: JANAÍNA ARRUDA

A agenda cultural desse final de semana está repleta de lives para apreciação durante o isolamento social devido à pandemia do Covid-19, o coronavírus.

Reprodução

agenda de lives

 

As lives desse final de semana contarão com artistas como Anitta, a dupla sertaneja de irmãs Maiara e Maraísa e a musa do samba Alcione.

Confira alguns dos shows online desse final de semana.

Sábado

A cantora Claudia Leitte também aderiu aos shows online e fará a sua live “Saudade” em seu canal no Youtube, a partir das 15h, horário local.

A dupla sertaneja Simone e Simária repetirá a dose com a “Live das Coleguinhas 2”, no canal delas no Youtube, a partir das 16h30, horário de Cuiabá.

A cantora Anitta, fará uma live “Latinos Unidos”, um movimento gigante que vai ajudar ONGs de toda América Latina contra a Covid-19. A live será apresentada no canal no Youtube da Skol Beats, a partir das 19h, horário local.

A dupla sertaneja das irmãs Maiara e Maraisa, fará mais uma live no sábado (23), chamada “Aqui em casa 2”. No canal da dupla no Youtube, a partir das 19h, horário de Cuiabá.

A dupla sertaneja, Edson e Hudson também fará um show online, no canal da dupla no Youtube, a partir das 20h, horário local.

Domingo

O grupo Revelação, abre as lives de domingo (24) e promete um show histórico. No canal deles no Youtube, a partir das 15h, horário de Cuiabá.

A cantora Paula Fernandes, fará uma live chamada “Happy Hour com Paula Fernandes”, em seu canal no Youtube, a partir das 16h horas, horário local.

A musa do samba Alcione, conhecida como “marrom” também se rendeu às lives e fará a seu segundo show, chamado “Live Solidária II”. Em seu canal no Youtube, a partir das 18h30, horário de Cuiabá.

O cantor Projota fará uma live chamada “Festa em casa com Projota”. Com transmissão pelo canal Multishow e pelo seu canal no Youtube, a partir das 20h, horário local.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei