A escritora de Pedra Preta (245 km de Cuiabá), Maria Eduarda Pereira Soares, de 21 anos, procurada pela família desde sábado (7), reapareceu Porto Alegre (RS). A jovem ligou para a família e informou que saiu por vontade própria. Ela morava no bairro Chácara do Recreio e deixou uma carta de despedida para o marido informando que precisava de um tempo sozinha.
"Estou bem, mas não quero que saibam onde estou e o que estou fazendo. Eu tive meus motivos para sair, e não tem nada a ver com vocês. Só quero ficar um tempo longe mesmo", diz trecho da carta.
A família não acreditou na versão e procurou a família após uma amiga relatar que Maria Eduarda estava no Sul do país ao receber uma proposta de emprego. O esposo e mãe da escritora, uma policial penal, registram boletim por desaparecimento. No b.o, a família aponta que Maria Eduarda era vítima golpistas.
Com a ligação jovem, o desparecimento foi descartado. Maria Eduarda viajou de Pedra Pedra até Várzea Grande e embarcou no Aeroporto Marechal Rondon, às 7h, para Porto Alegre.
Maria Eduarda pediu aos familiares que não a procurassem.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






