Adalgízio Araújo da Rocha, 68, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). Ele teve a prisão decretada após ser reconhecido como autor do assassinato da sogra, Aurora Trevisan, 88, em Santa Catarina.
O crime que vitimou a idosa aconteceu no dia 22 de julho, na cidade de Herval d'Oeste. A vítima foi encontrada morta com uma lesão na cabeça e um hematoma no olho direito. Apesar de alguns cômodos da casa estarem revirados, não havia sinal de arrombamento.
Inicialmente, o caso foi tratado como latrocínio, mas após investigação do caso, a Polícia Civil de Santa Catarina constatou que a vítima foi assassinada pelo próprio genro. Com base nas investigações, Adalgízio teve a prisão decretada e era considerado foragido da Justiça.
A prisão do suspeito aconteceu após a policiais de Santa Catarina entrarem em contato com a Delegacia de Campo Verde para passar informações de que o foragido possivelmente estaria na cidade.
Diante da denúncia, os investigadores iniciaram as buscas e através de um trabalho de monitoramento, conseguiram localizar o suspeito, que teve a prisão cumprida, no momento em que saia da casa do seu filho, em Campo Verde.
Ele foi conduzido a Delegacia de Campo Verde para as providências necessárias e será levado para o estado onde cometeu o crime
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.