Cidades Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022, 08:40 - A | A

Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022, 08h:40 - A | A

CONVERSAVA COM AMIGO

Homem morre depois de sofrer mal súbito e cair em rua de VG

Testemunhas relataram que o homem estava parado em cima de uma bicicleta conversando com um amigo e, de repente, caiu no chão sem sinais vitais

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

image

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã desta quarta-feira (3), na rua F do bairro Jayme Campos, em Várzea Grande, após passa mal enquanto conversa com um amigo. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito.

Conforme a Guarda Municipal, a equipe foi acionada por volta das 6 horas. Segundo as agentes, testemunhas relataram que o homem estava parado em cima de uma bicicleta conversando com um amigo e, de repente, caiu no chão sem sinais vitais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. No local, os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não reagiu e a morte foi confirmada.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e isolou o local até os peritos concluírem os trabalhos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros