O flaustista Eber Cardozo, da banda de forró Rastapé Cuiabá, apresentou melhora no quadro de saúde e, durante esta semana, deve ser realizado os procedimentos para que seja acordado do coma induzido. Apesar da evolução, Eber continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá.
Nesta semana, Eber chegou a fazer uma nova tomografia na segunda-feira (5), que mostrou evolução no quadro de saúde dele.
Ele ficou ferido após sofrer um acidente no Trevo do Lagarto, na BR-364, em Várzea Grande, no dia 27 de novembro.
No acidente, o vocalista Jorge Filho, o guitarrista Tico e o baixista Fábio também ficaram feridos, mas já receberam alta hospitalar.
LEIA MAIS: Integrantes da banda de forró Rastapé recebem alta após acidente na BR-364
O ACIDENTE
De acordo com informações, a banda realizou um show no festival Multicultural Nordeste em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na noite anterior a do acidente.
Já durante a tarde de domingo, o grupo estava retornando para Cuiabá quando foi atingido por um carro que tentou realizar uma ultrapassagem indevida.
LEIA MAIS: Van envolvida em acidente na BR-364 transportava banda nacional de forró Rastapé
Com o impacto da batida, eles acabaram ficando feridos. Apesar de não terem sido registrados óbitos, 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.
Conforme a assessoria do grupo Rastapé, parte da equipe retornou para São Paulo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.