Familiares de Isael Moraes de Arruda, de 44 anos, e equipes do Corpo de Bombeiros buscam pelo homem, que está desaparecido há seis dias na região da estrada-parque Transpantaneira, em Poconé (104 km de Cuiabá). A vítima trabalha em uma pousada da região do Pantanal e pegou carona para cidade de Poconé com veículo de outra pousada local, mas não chegou à cidade e nunca mais foi visto. Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas para família pelo contato (65) 9 9607-5549, ou diretamente para o Corpo de Bombeiros através do 193.
Segundo a irmã de Isael, Iara de Moraes, ele sumiu na manhã do dia 16, entre 9h e 10h. Segundo relatado, é a primeira vez que essa situação acontece e ele não tinha feito uso de bebida alcoólica ou drogas.
Isael mora na zona urbana de Poconé, mas trabalha na pousada Capivara, que fica no Pantanal. Não há informações se ele estava recebendo ameaças ou tinha conflitos com outras pessoas.
Iara destacou a falta de mais bombeiros para intensificar as buscas. Segundo contou à reportagem, apenas três militares fazem as buscas com auxílio de um helicótero.
"Não tem um cachorro farejador. Está muito fraco. A maioria aqui são pessoas da família [que fazem as buscas]", afirmou.
As buscas seguem sendo realizadas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.