Cidades Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2011, 09:44 - A | A

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2011, 09h:44 - A | A

VIOLÊNCIA

Dois rapazes morrem e um fica ferido em tentativa de chacina na Beira-Rio

Homicídios aconteceram depois de uma discussão entre dois grupos ocorrida na Avenida Getúlio Vargas, onde era comemorado o pentacampeonato do Corinthians

DA REDAÇÃO

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

 

Dois rapazes morreram e um está ferido depois de serem perseguidos por dois motoqueiros na Avenida Beira-Rio, por volta das 21h. As vitimas estavam dentro de um carro, quando foram atingidos por tiros. Três homens foram apontados como suspeitos de participarem da tentativa de chacina. Morreram Andrei de Oliveira Júnior e Anderson José da Silva. Rafael Costa e Silva está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá e não corre risco de morte. Ainda não foi apurado o motivo do crime.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança, cinco rapazes participavam da festa de comemoração do Corinthians, na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da região central de Cuiabá. Outro grupo se aproximou e passaram a xingar os jovens e houve ameaça da agressão física entre eles.

Os cinco rapazes resolveram sair do local. Eles entraram num carro e foram seguidos por dois homens numa motocicleta. Ao entrarem na Avenida Beira-Rio, um dos ocupantes da moto atirou e acertou os três rapazes que estavam no automóvel. O motorista levou as vítimas para casa, na Rua Fernando Ferraz, no bairro Dom Aquino. De lá, foram levados para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreram Andrei e Anderson.

A Polícia Militar apurou no local da festa que os autores do crime teria sido Joilson, o “Malandrão do Areião”, Kelbinho e Vanderson. Ninguém foi detido até o fechamento da matéria. (Colaborou Max Aguiar)

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros