Policiais da Delegacia da Mulher investiga uma prisão em flagrante feita por policiais militares do 10º Batalhão. Uma mulher acusa um morador de rua de tentativa de estupro e roubo nas proximidades da Rodoviária Cassio Veiga de Sá, no bairro Alvorada, em Cuiabá.
O caso aconteceu no sábado, quando a auxiliar de serviços gerais A.M.P.S., 31, foi ameaçada com uma faca de cozinha, encostada contra seu pescoço, por volta das 13h50. O homem insistia para que ela entrasse em uma região de mato, no acesso ao terminal rodoviário pela Avenida Miguel Sutil.
O crime só não se concretizou porque pessoas. que estavam em um posto de combustível nas imediações, perceberam que a vítima tentava se desvencilhar do criminoso e acionaram a Polícia Militar. Identificado como Marcelo da Silva Reis, 26 anos, o homem foi preso em flagrante quando mantinha a vítima sob seus domínios. A arma do crime foi apreendida.
Ele negou a tentativa de estupro, dizendo que apenas queria roubar a bolsa e o celular da vítima e que só não os levou porque a bolsa estava vazia e não gostou do telefone dela.
Disse que é morador de rua e atua como guardador de carros. Assegurou que apenas chamou a vítima e ela é que o seguiu por vontade própria. Alegou que ganha R$ 150 por dia cuidando de veículos nas ruas. Detalhe, o suspeito só possui um dos braços.
Mediante flagrante, marcelo foi autuado pela tentativa de estupro e encaminhado para audiência de custódia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.