Após perder por 2 a 1 para o América-MG no último sábado (4), jogando fora de casa, o Cuiabá Esporte Clube terá, nesta terça-feira (7), um dos maiores desafios do Brasileirão, encarrar o líder Corinthians na Arena Pantanal. A partida terá início às 20h30 (horário de Cuiabá), pela décima rodada do campeonato, e a expectativa de público é de 20 mil torcedores. Ainda há tempo de comprar ingressos, no postos listados ao final da matéria.
Este será o primeiro desafio do novo técnico da equipe, o português António Oliveira, que durante todo o domingo promoveu um treinamento intensivo com os atletas no CT do clube.
O 'Timão' ocupa o 1º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em nove jogos disputados. Na rodada anterior, o clube alvinegro venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, com gol de Mantuan.
Já o Dourado é o segundo time na zona do rebaixamento, com oito pontos. A equipe de Mato Grosso vem de quatro jogos sem nenhuma vitória.
“A presença da torcida do Dourado é fundamental para esse duelo com o Corinthians, que está na ponta de cima da tabela”, comenta Jefferson Neves, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.
Os ingressos para torcedores corintianos custam R$ 200 no setor Norte Inferior e R$ 100 no setor Norte Superior. O Cuiabá avisou que os torcedores do Corinthians só poderão usar e vestir a camisa do clube alvinegro nos setores citados.
O clube mandante divulgou diversos pontos de vendas físicos pela cidade, além da opção da compra online pelo site www.tickethub.com.br.
HORÁRIOS DOS PONTOS DE VENDA
– Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação) – 10h às 22h
– Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio) – 8h às 20h
– LuckSports (Shopping Popular) – 9h às 20h
– Lojas Tube (Shopping Pantanal e 3 Américas) – 10h às 22h
– Loja Moda Verão (Tijucal, Centro, CPA 1 e Pedro 90, Cristo Rei, Av. Alzira Santana) – 8h às 18h
– www.tickethub.com.br (vendas até a hora do jogo)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.