Cidades Sexta-feira, 19 de Março de 2021, 16:24 - A | A

Sexta-feira, 19 de Março de 2021, 16h:24 - A | A

MAIS UMA VÍTIMA DA PANDEMIA

Com Covid-19, idosa sofre parada cardíaca e morre em unidade referência de MT

THAYS AMORIM
DA REDAÇÃO

Uma idosa de 76 anos, identificada pelas iniciais M.A.S, morreu nesta sexta-feira (19) após sofrer uma parada cardíaca na Unidade de Síndromes Gripais, referência no tratamento da Covid-19, em Alta Floresta (a 775 km de Cuiabá). Segundo informações da prefeitura, a idosa testou positivo para a Covid-19.

Secom MT

hospital regional.jpg

Em nota, a prefeitura afirmou que a idosa chegou na unidade de saúde já em parada cardiorrespiratória. Após a tentativa de reanimação, a equipe de saúde constatou o óbito da idosa.

A mulher estava internada no Hospital Regional do município desde o último sábado (13), onde realizou uma cirurgia para tratar complicações decorrentes de diabetes. A idosa havia obtido alta na última quarta-feira (17).

"A Prefeitura presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda", diz trecho da nota publicada pela prefeitura.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), Alta Floresta possui 5.311 casos confirmados e 64 óbitos em decorrência da Covid-19. Atualmente, 340 pessoas cumprem isolamento domiciliar e 17 estão internados, com 5.610 pessoas recuperadas.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros