Foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (19), em um dos quartos da sua casa, o colunista social Lélio Duarte. A Polícia Civil não foi ao local por não se tratar de um crime, mas de uma provável parada respiratória.
O caso foi registrado na Rua Alemanha, bairro Santa Rosa em Cuiabá. O corpo do colunista foi resgatado por um carro funerário e levado para a Central de óbitos da capital.
De acordo com as informações, o colunista foi encontrado pela empregada da casa em seu quarto. Ele estava na cama.Alguns remédios para depressão estavam ao lado do corpo, porém o caso deve ser investigado.
Lélio Duarte era um famoso colunista social de Cuiabá. Ele trabalhava no Jornal Folha do Estado, que desde o início do mês, possui apenas a versão on-line.
Todo ano ele realizava sua festa de aniversário em badaladas boates de Cuiabá.
Com 54 anos de vida e pelo menos 20 deles dedicado ao colunismo social, Lélio também se formou em direito na Universidade de Cuiabá e foi aluno da antiga Escola Técnica Federal de Cuiabá.
Em sua página do Facebook, amigos, parentes e colegas de colunismo deixam mensagens de condolências à Lélio. O local do velório e do enterro ainda não foram definidos pela família.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.